Política de Frete
Na John's Co, nosso compromisso é entregar seus produtos com segurança, transparência e excelência no atendimento. Esta Política de Frete tem como objetivo fornecer todas as informações necessárias sobre o processo de envio e entrega, para que você tenha uma experiência completa e satisfatória em suas compras conosco.
Prazo de Despacho
O Prazo de Entrega informado no momento da finalização da compra só será válido a partir da data de confirmação do pagamento. Somente após a confirmação do pagamento é que seu pedido será despachado. Reservamos um período de 1 a 3 dias úteis para preparação do pedido e despacho.
Forma de Pagamento
Nosso Frete é gratuito, a menos que você opte por outra opção de envio. Caso estejam disponíveis outras opções, nosso sistema apresentará os valores e prazos de entrega correspondentes para sua localidade, os quais podem variar de acordo com a região e fornecedor.
Prazo de Entrega
Uma parte dos nossos produtos são importados e enviados diretamente de nossos fabricantes/fornecedores localizados nos Estados Unidos da América, França, China, Suíça e Alemanha. Nossa curadoria é rigorosa para garantir que você receba um produto de excelente qualidade. Após a postagem do produto, a entrega leva em média de 8 a 12 dias úteis.
Para todas as compras realizadas com cartões de crédito e Pix, normalmente são aprovadas imediatamente após a conclusão da compra, permitindo o envio prioritário do seu pedido.
Experiência de Compra
Com base em nossa experiência e no retorno de nossos clientes, 85% dos produtos são entregues em até duas semanas após a postagem. No entanto, em determinados casos, esse prazo pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios e demais situações que fogem do controle da loja.
Prazo de Proteção ao Consumidor
A John's Co garante a entrega do seu pedido. Nos responsabilizamos por restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento gratuito pela internet. Portanto, a entrega de seu produto é 100% garantida.
Em relação ao Envio Segurado, caso o produto atrase e não seja entregue em 70 dias úteis da postagem, exceto em casos que fogem do controle da loja, o valor pago será 100% devolvido.
Informações Importantes
Atenção: Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Portanto, caso receba primeiro um produto e depois outro, fique tranquilo(a), pois isso é totalmente normal.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora. Haverá sempre um Código de Rastreio que possibilitará o acompanhamento do progresso da entrega. A John's Co se compromete em instruir e orientar o cliente sobre como fazer o rastreamento dos produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível e você poderá rastreá-lo na seção Rastreie Seu Pedido em nosso site ou diretamente no site dos Correios.
Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A John's Co providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos na entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. A entrega é geralmente feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios geralmente realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.
Endereço Incorreto ou Incompleto
A John's Co não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço e fica a encargo do cliente a tentativa de recuperação do(s) pacote(s) junto aos Correios. Caso o pacote volte para nossa central, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio.
Em caso de dúvidas ou necessidade de assistência adicional, nossa equipe de Suporte ao Cliente está pronta para atendê-lo através do e-mail contato@johnsco.com.br.
A John's Co se compromete a fornecer informações claras, precisas e transparentes, bem como garantir a segurança e o rastreamento de suas entregas. Valorizamos a excelência no atendimento e buscamos sempre proporcionar a melhor experiência de compra para nossos clientes.
✔️ Produto adicionado com sucesso.
✔️ Produto adicionado com sucesso.