Política de Reembolso

Política de Reembolso

A John's Co está comprometida com a plena satisfação de seus clientes. Entendemos que, em algumas situações, pode ser necessário efetuar uma troca ou solicitar um reembolso. Nossa política foi elaborada para assegurar um processo claro e eficiente nestes casos.

Prazo para Solicitação Você tem o direito de solicitar troca ou devolução e reembolso dentro de um prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto. Para iniciar o processo, entre em contato através do nosso e-mail contato@johnsco.com.br, informando os detalhes da sua solicitação.

Reembolso de Pagamentos

Em caso de reembolso, a John's Co devolverá os valores pagos utilizando o mesmo meio de pagamento empregado na compra. O prazo para reembolso pode variar conforme a administradora do cartão ou método de pagamento utilizado.

Para compras no cartão de crédito: O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento da sua fatura. Para compras no PIX: Para compras realizadas via PIX, o reembolso será efetuado via gateway de pagamento da loja, diretamente para a conta da chave PIX utilizada na compra, dentro de 10 (dez) dias úteis. Caso a chave PIX não esteja mais disponível, o cliente será contatado para fornecer uma nova chave para o reembolso.

Condições para Troca/Devolução O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios e manuais. A devolução que não atender a estas condições será recusada.

Processamento do Reembolso O reembolso será processado após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição. Se estiver dentro dos parâmetros exigidos, o reembolso será efetuado conforme meio de pagamento utilizado na compra.

Troca de Produtos com Defeito No caso de produtos com defeito, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca. Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para obter todas as instruções necessárias.

Custo de Envio em Casos de Troca Se a troca ou devolução for devido a um erro da nossa parte ou defeito do produto, todos os custos de envio serão por nossa conta. Em casos de troca por preferência ou insatisfação do cliente, os custos de envio são de responsabilidade do cliente.

Prazo para Recebimento de Novo Produto Após a confirmação da troca, um novo produto será enviado. Os prazos para entrega serão os mesmos da compra original, e um novo código de rastreamento será fornecido.

Troca Após Prazo Expirado Infelizmente, não podemos aceitar solicitações de troca ou devolução após o prazo de 7 dias.

Trocas por Outro Produto Caso queira trocar por outro produto disponível em nosso site, informe-nos via e-mail. Se houver diferença de preço, processaremos o pagamento adicional ou o reembolso conforme necessário.

Alteração de Endereço para Entrega de Troca Se você mudou de endereço, informe-nos durante o processo de solicitação de troca para que possamos atualizar os detalhes de entrega.

Cancelamento com Produto já Enviado Caso queira cancelar uma compra cuja mercadoria já foi enviada, recuse-se a receber o produto. O reembolso será processado assim que o produto retornar ao nosso estoque.

Assistência ao Cliente:

Caso tenha dúvidas ou necessite de assistência, nossa equipe está pronta para ajudar. Entre em contato conosco pelo e-mail contato@johnsco.com.br. Nosso horário de atendimento é de seg. à sex.: 09:00h às 18:00h e sábado, domingo e feriados: 09:00h às 13:00h.

Agradecemos por escolher a John's Co para suas compras. Estamos comprometidos em oferecer um processo de pagamento seguro e facilitado para você.